Não morremos, só hibernámos

Eu sei, eu sei… estamos há bastante tempo sem colocar nada na fansub, mas temos motivos para isso, e passo a explicar:
Estamos a tratar do filme de Inazuma Eleven Go, que eu já tinha praticamente todo traduzido à 2 dias atrás, mas o adorado Aegisub (programa utilizado para legendar) decidiu dar erro no ficheiro das legendas do filme eu eu perdi tudo, infelizmente.
Porém, não desisti de legendar o filme e voltei a traduzir tudo, e de momento estou a um pouco mais de 1/3 da tradução. Espero que compreendam.
Quanto aos animes em geral que estávamos a legendar, vão ficar em pausa devido às aulas, e quanto os animes a estrear em Outubro, em principio, vou legendar 2.
É tudo.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

5 Responses to Não morremos, só hibernámos

  1. AkumaGT says:

    Ó meu ganda noob, experimenta ir ao Autosave do aegis.

Leave a Reply

