Hunter X Hunter 2011 – Episódio 57 [720p]

[CrowSubs] Hunter X Hunter 2011 - 57 [720p][A8312F0E].mkv_snapshot_15.52_[2012.12.08_15.21.06]No último post de Hunter enganei-me no título, e meti “Episódio 54” invés de “56”,
mas já corrigi isso.
Bem, quanto ao episódio, foi porreiro, e também há muita tagarelice LOL.
Desfrutem.

Download:
UploadHero

This entry was posted in Hunter X Hunter. Bookmark the permalink.

2 Responses to Hunter X Hunter 2011 – Episódio 57 [720p]

  1. borllock says:

    Porque não fazes parceria com a planimefansub neste anime, afinal eles estão a pegar na série de inicio e tu a lançar os semanais, era uma questão de se falar, digo eu, senão o mais certo é uma das 2 ou até as 2 se cansarem da série já que é grande…

    • NintendoDark says:

      Para pegar na série desde o inicio, sinceramente, já nem eu teria paciência para tantos episódios, e o Coyo um vez no chat deles disse que já tinham uns 20 episódios traduzidos (ou algo do género).
      Agora, parceria nos episódios semanais era algo que talvez fosse boa ideia, mas a Planime e nós (Crow) lançamos os episódios de Hunter de forma distinta.
      Enquanto eu lanço Hunter sem letra na OP e END, e sou um bocado lento, eles normalmente lançam tudo com karaoke e mais rápido que eu.
      Provavelmente haveria divergências acerca da OP e END, ter de fazer hardsub para o karaoke (devido à qualidade que é perdida com encode), velocidade, e para não falar das funções de cada um, porque para mim, parceria é haver ajuda mútua na tradução.
      Mas bem, eu irei falar com o Nuno, para tentar chegar a um acordo, ou algo do género.

Leave a Reply

