Atualização do Estado dos Projetos

20120313_hunter01The Unlimited – Bem, o AkumaGT já foi à vida, por isso sou o único responsável pelo projeto. No meu tempo livre do tempo livre, trato disto.

Pokémon Fushigi no Dungeon – Por lançar legendada outra versão com áudio em japonês; ainda à espera que a fansub inglesa lance.

Inazuma Eleven Go Filme V2 – Já levou QC do MagNatsu, mas ainda tenho de alterar o script.

Rainbow Nisha Rokubou – Tenho de sacar os DVDs. Sem qualquer data prevista.

Btooom! – Um dia, daqui a 112897382917438 anos, lanço os BDs.

Devil Survivor 2 – Este anime não me cativou nada. Já não pretendo estar com o trabalho de o lançar em BD, porém, vou lançar uma versão 2 de todos os episódios já lançados, para ficar algo decente, sendo a versão final (também com END e OP traduzida, etc), e continuarei a lançar os episódios normalmente, mas já sem pressa para apanhar o semanal. Se alguém quiser parceria, esteja à vontade.

Inazuma Eleven Go Galaxy – Ainda não comecei sequer a legendar isto, mas já dou como droppado apenas por falta de tempo e estofo.

Hunter X Hunter 2011 – O único anime que mesmo após 24 episódios ainda não me tirou qualquer vontade de continuar, muito pelo contrário. Já tenho o 74 quase todo traduzido, e o episódio 02 metade editado. Deverão sair estes mesmo dois episódios esta semana se tudo correr bem.

É tudo.

This entry was posted in Aviso. Bookmark the permalink.

2 Responses to Atualização do Estado dos Projetos

  1. ColdSunday says:

    continuem com o bom trabalho

Leave a Reply

