Kuroshitsuji: Book of Circus – Episódio 02 [720p]

blackbutler02A fansub inglesa disto é tão má a editar scripts que me obriga
a verificar várias falas pela tradução da Funimation.
Seja como for, desfrutem.

Download
MEGA | 1Fichier
Password: crowfansub

Créditos:
Tradução: Daisuki.
Edição: NintendoDark.
Typesetting: Chyuu, NintendoDark.
CQ: NintendoDark.

This entry was posted in Kuroshitsuji: Book of Circus. Bookmark the permalink.

4 Responses to Kuroshitsuji: Book of Circus – Episódio 02 [720p]

  1. borllock says:

    Boas
    Ao colocares o link de down, não coloques o da pasta, coloca antes apenas o do episódio em si sff, penso que dá mais jeito a todos.

    • MagNatsu says:

      Assim, se te tiveres esquecido de sacar um episódio anterior, escusas de scrollar bue.

    • NintendoDark says:

      Eu meto o da pasta principalmente por os links ficarem off; dessa forma basta colocar os novos na pasta e não tenho de andar a corrigir os posts, e até pelo que o Mag disse. Mas pronto, se dá mais jeito o link do episódio em si, posso passar a meter assim.

  2. borllock says:

    A mim dá mais jeito porque faço copiar link e o JDownloader faz o resto.
    Se eu não souber ou não me lembrar faço download de tudo outra vez como já me aconteceu xD

Leave a Reply

