All Out!! – Episódio 25 [720p] (Fim)

Lamento a demora, mas aqui está o último episódio deste projeto.
Embora não tenha sido intencional, o pequeno atraso até veio a calhar,
pois assim posto algo hoje, que é o dia de aniversário de 5 anos da Crow.
Quanto ao anime, inicialmente pareceu-me promissor e bom, mas depois descarrilou
e desiludiu-me, pelo menos a mim. Seja como for, não me arrependo de ter traduzido
estes 25 episódios; foi uma experiência agradável e enriquecedora na mesma.
Foi bom ter saído dos moldes e decidido experimentar speedsub, que será adotado mais.
Embora ainda não haja data, relançaremos este projeto em BD quando os mesmos saírem na net; caso demorem demasiado tempo, haveremos de relançar tudo com as raws atuais.
Quanto aos planos para a primavera, vamos focar-nos nos projetos ainda pendentes.
Por fim, obrigado a todos os que acompanharam o anime por nós e que nos apoiaram!
Desfrutem!

Mega | DataCloud
(Aviso: esta é uma versão speedsub.)

Créditos:
Tradução: NintendoDark.

This entry was posted in All Out!! and tagged , , . Bookmark the permalink.

11 Responses to All Out!! – Episódio 25 [720p] (Fim)

  1. borllock says:

    Muitos parabéns à Crow pelos 5 anos e pela conclusão de mais um projeto.
    O anime também me desiludiu um pouco, já o vosso trabalha estava bastante bom para uma versão speedsub, o timing de lançamento também foi bastante bom e como tal acompanhei sempre o anime por vocês, assim dá gosto seguir por fansubs PT.
    Mais uma vez parabéns e continuem…

    • NintendoDark says:

      Embora fosse speedsub, tentei sempre dar o meu máximo a nível de tradução.
      Depois disto, parece-me melhor legendar em speedsub animes semanais, que assim não deixamos as pessoas muito tempo à espera dos episódios, e a qualidade fica bem aceitável.
      (Oxalá mais fansubs pt adotem a mesma ideia.)
      Seja como for, muito obrigado, borllock!

  2. Rimagi says:

    Obrigada pelo excelente trabalho. A série, na minha opinião, é muito fraquinha. Eu adoro ver animes de desporto, então tinha de ver esta série sem falta, mas foi uma desilusão ver como a história foi construída e como tudo se desenrolou. No entanto, é bastante realista, uma vez que “perdedores” na vida real têm de passar por muito para se tornarem melhores, e por vezes nunca o conseguem. Assim sendo, há que admitir que é um anime de desporto diferente dos demais, mas comparativamente aos que têm saído recentemente, como Haikyuu e Y. Pedal, esteve bastante aquém; não consigo comparar a Days nem a Battery porque ainda os tenho para ver.
    De qualquer modo, continuação de um bom trabalho e força com a speedsub, parece ter feito bastante sucesso e é um conceito interessante!

    • NintendoDark says:

      Digo o mesmo; embora tenha gostado muito dos primeiros 10 episódios (por volta disso), também acabei por achar a série fraquita.
      E também sou um grande fã de séries de desporto! Aliás, o facto de All Out!! ser produzido pela Mad House até me tinha deixado com boas expetativas, mas pronto.
      Quanto à análise, concordo plenamente, se bem que acho que o anime até pecou a mostrar esse lado das coisas, dando inclusive a sensação de combustão incompleta no fim (pelo menos a meu ver).
      Seja como for, muito obrigado pelo apoio! É sempre ótimo receber este tipo de comentários.

  3. Legalus says:

    Parabéns!
    Muito obrigado 🙂

  4. Capim says:

    Parabéns pelos 5 anos e por mais um projeto finalizado!!

    Tenho que ver se arranjo algum tempinho para ver este anime 😉

  5. Hitman says:

    Já venho um bocado tarde, mas também queria deixar os parabéns à fansub porque têm de ser dados a pessoal que investe tanto tempo neste passatempo durante longos anos.
    Há pessoal que cria blogs a torto e a direito e duram só umas semanas, mas há também fansubs/freelancers que provam o contrário.

Leave a Reply

